Programa Coraliados
- Como ser um Coraliado
- Por onde posso indicar os clientes?
- Como acompanhar as contas abertas que já indiquei?
- Como saber se minha indicação é válida?
- Posso divulgar a parceria? Se sim, onde encontro material de divulgação?
- Como indicar meus clientes e receber por isso?
- Qual a diferença de indicar pelo link do meu App e da CoraWeb?
- Se eu usar o link do App, vou conseguir acompanhar essa indicação no CoraWeb?
- Qual o valor da comissão?
- Quais são os critérios para receber a comissão?
- Como e quando recebo as comissões?
- Como sei se meu cliente ativou sua conta Cora?
- Preciso enviar a nota fiscal para receber a comissão?
- Qual o código de serviço que devo usar para a emissão da NFE?
- Como consigo limite para os meus clientes no cartão de crédito?
- Qual o passo a passo para meu cliente exportar o extrato da conta Cora de forma automática?
- Como libero meu acesso de contador na conta do meu cliente?
- Como peço agilidade na abertura de conta do meu cliente?
- Como apareço no Portal do Parceiro?
- Como integro a Cora com meu Software Contábil?
- A Cora trabalha com arquivos de remessa e retorno ou parametrização de layout de boleto?
- Por que não preciso enviar Nota Fiscal para Cora se minha comissão é inferior a R$5000,00?
- Onde consigo suporte da Cora para auxiliar meus clientes?