Avatar

Time de Atendimento

  • Atividade total 184
  • Última atividade
  • Membro desde
  • Seguindo 0 usuário
  • Seguido por 2 usuários
  • Votos 9
  • Assinaturas 79

Visão geral da atividade

Latest activity by Time de Atendimento
  • Time de Atendimento criou um artigo,

    Como altero os limites?

    Vá em Conta > Perfis de acesso > Clique no nome do perfil > Permissões desse perfil. Assim que fizer isso, aparecerá a opção “Editar modelo de aprovação” abaixo, ao clicar será direcionado para a t...

    • Editado
    • 1 seguidor
    • 0 comentário
    • -11 votos
  • Time de Atendimento criou um artigo,

    Como defino os limites?

    Os limites podem ser definidos em três momentos, podendo ser alterados quando quiser: Em um perfil já existente com permissão de pagamentos aprovada No momento do cadastro, assim que a permissão d...

    • Editado
    • 1 seguidor
    • 0 comentário
    • 1 voto
  • Time de Atendimento criou um artigo,

    Para que servem os limites?

    O objetivo da definição de limites é permitir que um perfil de acesso, que tenha a permissão de agendar pagamentos, consiga realizar movimentações sem precisar de aprovação do titular ou sócio, num...

    • Editado
    • 1 seguidor
    • 0 comentário
    • 2 votos
  • Time de Atendimento criou um artigo,

    Não quero mais receber e-mail sobre movimentações na minha conta, e agora?

    Esta recebendo muitos e-mails e lotando a caixa, vamos te ajudar a resolver isso!  Você pode (cancelar assinatura), que vem no final de todo o e-mail da Cora. Assim, as comunicações gerais vão para...

    • Editado
    • 1 seguidor
    • 0 comentário
    • -10 votos
  • Time de Atendimento criou um artigo,

    Em quais países o aplicativo da Cora é liberado?

    Brasil África do Sul Angola Argentina Austrália Bélgica Canadá Colômbia Estados Unidos Equador Espanha França Ilhas Menores Distantes dos Estados Unidos (pois é)  Irlanda Itália  México Moçambique...

    • Editado
    • 1 seguidor
    • 0 comentário
    • 26 votos
  • Time de Atendimento criou um artigo,

    Como vão funcionar os perfis de acesso e qual o objetivo?

    O objetivo dos Perfis de Acesso é permitir que os nossos clientes consigam dar acesso à conta para pessoas que atuam na gestão financeira da empresa, mas sem que eles percam o controle do uso do di...

    • Editado
    • 1 seguidor
    • 0 comentário
    • 2 votos
  • Time de Atendimento criou um artigo,

    Quero alterar a razão social da minha empresa

      Para alterar ou corrigir esse dado você precisará preencher um formulário, bem rapidinho!  Somente o titular da conta pode preencher esse formulário: Ao preencher o formulário, não se esqueça de ...

    • Editado
    • 1 seguidor
    • 0 comentário
    • 0 voto
  • Time de Atendimento criou um artigo,

    Quero alterar meu E-mail, Endereço e Telefone

    - Não está recebendo e-mail de recuperação de senha de transação ? - Perdeu ou trocou de telefone ? - Quer atualizar seu telefone ? Se você consegue entrar na conta pelo aplicativo, siga esse passo...

    • Editado
    • 2 seguidores
    • 0 comentário
    • -10 votos
  • Time de Atendimento criou um artigo,

    Como ativar as notificações - Android e IOS

    Não está recebendo e-mails e mensagens da Cora! Vamos te mostrar como ativar.  Para ativar as notificações do seu app no Android, basta seguir esse seguinte fluxo: Ir nas configurações do seu celul...

    • Editado
    • 2 seguidores
    • 0 comentário
    • 8 votos
  • Time de Atendimento criou um artigo,

    E-mail com recuperação de senha não está chegando, o que fazer?

    Está tentando fazer a recuperação da senha de login e o e-mail  não está chegando? Não se preocupe, pois iremos te ajudar! Há alguns procedimentos que devem ser feitos quando o e-mail com o código ...

    • Editado
    • 1 seguidor
    • 0 comentário
    • -25 votos