Não consigo finalizar o meu cadastro de perfil de acesso e agora ?

Recebeu um convite para fazer parte de uma empresa na conta Cora e não consegue finalizar o cadastro ? Bom, há alguns procedimentos que devem ser feitos antes de aceitar o convite, como:

1 - Baixar o aplicativo

2 - Atualizar o app

3 - Conferir a conexão da sua rede de internet, se necessário usar o 4g do celular;

4 - Abrir o e-mail do convite pelo celular;

5 - Pedir para a pessoa que enviou o link cancelar o convite e enviar um outro convite.

Feito isso, basta clicar em “Acessar Convite” e prosseguir com o passo à passo.

 

      Print_do_e-mail_de_convite_de_perfil_de_acesso.PNG

Caso, não consiga enviar as fotos dos documentos, será necessário realizar alguns procedimentos:

- Reinstalar o app.

- Verificar a conexão da sua internet e tentar acessar pelo 4g do celular.

- Estar em um local bem iluminado no momento de enviar as fotos e a selfie.

Caso, este procedimento não dê certo, será necessário entrar em contato com o nosso atendimento.

Ao tentar concluir o seu cadastro, pode aparecer algumas mensagens de erro, como:

  Trava nos termos de uso:

    print_dos_termos_e__condi__es.PNG

Esta tela de erro aparece sempre quando o usuário que está tentando cadastrar um novo perfil,  já possui uma conta e não está logado.

 

 

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 14 de 63

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.