Como cancelo a funcionalidade Crédito do meu Cartão Cora?

Se você é um cliente Cora que foi aprovado na nossa análise de Crédito e não deseja utilizar o produto, entre em contato com o nosso atendimento para podermos te auxiliar nesse momento.


Lembrando que ao cancelar a funcionalidade sua fatura continua existindo até que sejam quitados todos os valores. Após o cancelamento, caso queira adquirir novamente o crédito, será necessário aguardar uma nova oferta feita pelo nosso sistema. 


Caso ainda não tenha habilitado o Crédito no aplicativo basta desconsiderar que nenhuma ativação é feita de forma automática, o Crédito só será habilitado mediante a concordância dos termos de uso e inserção de senha.

Chat no app Cora > Conta> Ajuda > Chat

WhatsApp: (11) 9 3305 8198
Email: meajuda@cora.com.br

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 13 de 23

Comentários

0 comentário

Artigo fechado para comentários.