Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, mas não se preocupe que vamos te ajudar!
Solicitamos que siga esses 3 passos para a segurança da sua conta Cora:
- Efetue o bloqueio do cartão para ter certeza de que ele não será utilizado indevidamente. Não sabe como efetuar esse bloqueio? Clique aqui.
- Verifique seu extrato e certifique-se que não há compras desconhecidas realizadas no seu cartão no período em que ocorreu a perda ou roubo. Caso identifique alguma irregularidade, solicitamos que anote data, valor e o nome do estabelecimento. Assim que possível, efetue um boletim de ocorrência. Assim conseguirmos te auxiliar de uma melhor forma!
- Entre em contato com nosso time de atendimento pelos canais oficiais e solicite o cancelamento do seu cartão. Em seguida, basta solicitar um novo cartão do app da Cora.
Nossos canais oficiais são:
- Chat no app da Cora
- WhatsApp pelo número (11) 93305-8198
- E-mail: meajuda@cora.com.br
Comentários
0 comentário