Teve um problema ao sacar e o valor foi debitado de sua conta, mas não saiu do caixa eletrônico?
Lamentamos por isso! Essa com certeza é uma situação que ninguém espera passar, entretanto caso isso ocorra, estamos aqui para te auxiliar!
A TecBan é a empresa que gerencia os caixas eletrônicos do Banco24Horas, onde são feitos os saques de valores. Quando se realiza um saque e o valor selecionado fica preso em um caixa eletrônico, o primeiro passo é verificar se o valor foi debitado no extrato de sua conta. Para conferir, basta acessar seu extrato no aplicativo de seu celular.
Se confirmado que o valor foi debitado de sua conta, precisamos seguir a orientação da Visa e Tecban, administradora dos caixas eletrônicos e precisamos aguardar pelo prazo de 7 dias úteis para o valor ser estornado automaticamente.
Caso o estorno automático não ocorra no período de 7 dias úteis, entre em contato com o atendimento da Cora e informe a data do saque, valor debitado de sua conta e número de tentativas em que o erro ocorreu.
Se você precisar de alguma ajuda, venha conversar conosco. Nossos canais de atendimento estão sempre abertos para esclarecer qualquer dúvida!
Nossos canais oficiais são:
- Chat no app da Cora
- WhatsApp pelo número (11) 93305-8198
- E-mail: meajuda@cora.com.br
Comentários
0 comentário