Apenas titulares da conta e sócios podem adicionar novos perfis de acesso através do aplicativo, seguindo o fluxo de adicionar perfil de acesso:
Conta > Perfis de acesso > Cadastrar perfil sócio > Confirmar e digitar senha.
O titular e o sócio também poderão definir e gerenciar o que cada perfil de acesso poderá visualizar na conta, para saber o que cada perfil pode visualizar clique aqui.
Agora, se você deseja excluir algum perfil de acesso, é possível solicitar a exclusão através da nossa equipe de atendimento ou preenchendo este formulário, clicando aqui
Importante: O titular da conta só poderá solicitar a exclusão do sócio, se o sócio não tiver nenhum vínculo com o quadro societário da empresa.
Agora, se você deseja a exclusão do sócio que consta no quadro societário da empresa, a solicitação de exclusão deverá ser feita pelo próprio sócio que será removido.
Lembrando que: Após, o preenchimento do formulário nossa equipe levará até 7 dias úteis para efetuar a exclusão.
Comentários
0 comentário