Como a Cora ganha dinheiro?

Com a conta Cora, os clientes podem emitir boletos, pagar contas e fazer transferências!

Como a Cora ganha dinheiro?

Aqui é importante ressaltar alguns aspectos:

A Cora está em fase inicial de sua operação. Nosso objetivo de curto prazo é oferecer a melhor experiência possível ao usuário e com as funcionalidades disponíveis na Conta Cora isso já é possível. Nosso produto está em movimento, adaptando-se às necessidades de nossos clientes. Inclusive, muitas das funcionalidades que colocamos no ar são resultado de feedbacks e sugestões de nossos clientes, que estão construindo a Cora junto com a gente.

A Cora se guia pela transparência, e queremos explorar um pouco mais esses pontos que consideramos relevantes.

Em primeiro lugar, a Cora utiliza uma estrutura totalmente digital, e isso nos permite poupar os custos que teríamos caso tivéssemos agências físicas. Isso já nos traz um diferencial competitivo em relação aos Bancos tradicionais, do ponto de vista de custos da operação.

Lançamos a API da Cora e estamos trabalhando incansavelmente na busca de parceiros que agreguem valor aos empreendedores através de automatização nos seus processos. Isso nos permitirá oferecer pacotes de serviço que entreguem retornos de valor aos empreendedores e a Cora.

Já oferecemos cartão de débito para os nossos clientes (aliás, já solicitou o seu cartão?) e estamos em vias de oferecer cartão de crédito e, como emissores do cartão, iremos rentabilizar nosso produto através das operações realizadas (vale lembrar que este custo nunca é cobrado do usuário). As bandeiras de cartão nos remuneram com base na performance de utilização, o que nos faz oferecer aos usuários cada vez mais possibilidades, a preços justos.

Em breve, também iremos ofertar linhas de crédito, com taxas de juros que entendemos serem justas para os empreendedores.

Ressaltamos que não buscamos fazer qualquer mudança no nosso modelo de negócio que tragam prejuízo aos nossos clientes. Nossa missão é agregar valor a vida do empreendedor, permitindo que ele tenha uma gestão financeira mais racional e com menores custos de serviços financeiros que ele tem hoje. 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 32 de 41

Comentários

0 comentário

Artigo fechado para comentários.