Meu cliente não usou meu link de indicação para abrir a conta na Cora, como faço pra receber minha bonificação nesse caso?

Para receber a bonificação é necessário que a empresa indicada tenha ativado e esteja contabilizando em seu relatório de acompanhamento na CoraWeb. Caso a sua indicação não esteja aparecendo no relatório de acompanhamento, basta inserir o CNPJ no campo “minha indicação não aparece” via Painel do Coraliado na CoraWeb.

- Acesse a CoraWeb no seu navegador.
- No menu lateral, encontre "Coraliados" e, em seguida, clique em “Minhas Indicações”.
- No canto superior direito da tela, clique em “minha indicação não aparece”;
- Inserir o CNPJ e pronto!

Importante:

Você não conseguirá inserir a indicação se:

1. A conta foi aberta a mais de 30 dias;
2. Essa empresa já foi indicada por outro Coraliado anteriormente;

2. A conta foi aberta em data anterior à assinatura do contrato da parceria.

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 1

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.