No banco Cora você está sempre no controle da sua conta e gestão financeira, e não seria diferente ao contratar o nosso plano. Buscamos sempre a simplicidade e praticidade em todos os momentos, por isso se por algum motivo precisar cancelar o plano você consegue através do nosso app ou pela Cora Web.
Há duas formas de ocorrer o cancelamento do plano, por "cancelamento de forma automática" ou quando o "cliente realiza o cancelamento" abaixo explicamos cada uma delas:
Cancelamento de forma automática - O que é e quando ocorre?
É muito importante ter o dinheiro em conta no dia programado para ocorrer o pagamento do plano, pois na falta do pagamento o plano é cancelado automaticamente e você passa a ter o plano padrão. Como Cora, levamos em consideração o dia agitado que muitos empreendedores possuem, por isso antes do cancelamento automático ocorrer tentamos 3 vezes localizar o valor em conta.
Se ocorrer o cancelamento, caso queira, você pode recontratar o plano Cora Pro.
Cliente realiza o cancelamento - Passo a passo de como cancelar
Para cancelar o plano Cora Pro você precisa ser o dono(a) da conta ou sócio/ sócia da empresa, tendo um desses perfis basta acessar sua conta Cora pelo aplicativo ou pela Cora Web e seguir as instruções abaixo:
- No menu, acesse: Conta > Plano Cora Pro > Cancelar o plano
- Ao acessar você é direcionado para o fluxo de cancelamento. Basta informar o motivo de cancelamento do plano e se desejar deixe alguma observação ou sugestão de melhoria e clique em "Cancelar plano". Pronto seu plano já foi cancelado.
Vale lembrar que caso já tenha ocorrido o pagamento daquele mês em que solicitou o cancelamento, você poderá usufruir dos serviços vinculados ao Cora Pro até o vencimento do plano. A partir do próximo mês não terá mais a cobrança referente ao Cora Pro e automaticamente você passa a ter o plano Padrão que não possui custo mensal.
Comentários
0 comentário