Como saber se minha indicação é válida?

Está com dificuldades em identificar se sua indicação é válida para receber a comissão? Não se preocupe, vamos te ajudar!

Desde o dia 01/04/2023 as indicações válidas para recebimento de comissão passaram a ser as indicações que estão ativas, com movimentações em sua conta, isso significa que o cliente indicado, precisa fazer qualquer tipo de movimentação financeira para você receber a comissão. Essa movimentação pode ser um Pix, pagamento de boleto ou qualquer movimentação financeira pela Cora.

Para verificar se a indicação ativou o parceiro Coraliado deve acessar a Cora Web, clicando no menu na barra lateral esquerda e selecionar a opção "Coraliados" e acompanhar os status das suas indicações em "Acompanhe suas indicações", como mencionado nesse artigo.

Os status que você conseguirá visualizar em seu painel de acompanhamento são:

“A conta ativou”: Seu cliente fez uma movimentação financeira e você receberá sua bonificação no mês seguinte à ativação.

“falta movimentar”: Seu cliente precisa fazer uma movimentação financeira.

“conta em análise”: Seu cliente finalizou o cadastro e agora é com a gente, vamos analisar e dar o retorno entre 3 até 5 dias úteis. Lembrando que 95% das contas na Cora são abertas no mesmo dia.

“convite enviado”: Seu cliente ainda não iniciou o cadastro na Cora.

“conta reprovada”: A Conta do seu cliente foi reprovada, para entender melhor leia esse artigo. Se acredita que a Cora deve reanalisar o cadastro, procure nossos canais de atendimento para solicitar reanálise.

Com isso, ficou muito mais fácil analisar quais clientes já ativaram a conta e quais clientes abriram a conta, mas ainda não fizeram nenhuma movimentação financeira para ficar elegível ao recebimento da comissão. Lembrando que essa opção de visualização só estará disponível para o parceiro que estiver com contrato assinado.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 1 de 2

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.