Se eu usar o link do App, vou conseguir acompanhar essa indicação no CoraWeb?

Sim. Os links do app e da Cora Web são os mesmos. A nossa única dica pra você é que sempre se atente em compartilhar o seu link personalizado com o seu cliente e garanta que ele criará a conta utilizando o seu link.

Lembre-se de que seu link de indicação é permanente. Basta salvá-lo uma vez em seus favoritos, e sempre que surgir uma oportunidade, você pode usá-lo. Não é necessário acessar o aplicativo ou o Cora Web para obtê-lo novamente.

Ao fazer a indicação exclusivamente através do link fornecido, seu cliente deverá efetuar um pré-cadastro na sua página da parceria. Esse pré-cadastro deve ser o primeiro passo que seu cliente deve fazer ao receber seu link e envolve fornecer informações essenciais, como nome, e-mail, telefone e CNPJ. Além disso, é necessário concordar com os termos e condições antes de prosseguir para a abertura da conta, que inclui o download do aplicativo Cora e a inicialização do processo de cadastro.

Só será possível identificar a abertura e ativação de conta na sua área de acompanhamento de indicações, disponível na Cora Web, se o caminho de criação de conta acontecer por meio do seu link personalizado.

Nota Importante:
Se o seu cliente acessar seu link de indicação e não realizar o pré-cadastro mencionado anteriormente, a indicação não será registrada e você não receberá a bonificação. É crucial orientar seu cliente sobre os passos necessários antes de abrir uma conta na Cora. Alternativamente, você tem a opção de abrir o link de indicação e efetuar o pré-cadastro em nome do seu cliente, garantindo que todas as informações solicitadas estejam disponíveis e evitando a perda da indicação.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 1

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.