Como configurar minha maquininha para colocar a Cora como recebedora?

O processo é bem simples. Veja como mudar a conta de recebimento da sua maquininha:

GetNet 

Para escolher a Cora como domicílio bancário, é só entrar em contato com a Central de Atendimento Getnet e solicitar a mudança. O telefone é 4002 4000.

PagBank/PagSeguro 

  1. Acesse o seu perfil na plataforma do PagBank/PagSeguro;
  2. Procure a opção de Alterar os dados bancários ou Alterar a conta domicílio;
  3. Busque por Cora ou Cora Sociedade de Crédito Direto S.A.;
  4. Informe os dados da sua conta Cora e salve as informações. Depois, retorne ao menu para confirmar a atualização dos dados.

Se preferir, fale com o PagBank/PagSeguro pelo chat (https://acesso.pagseguro.uol.com.br/?dest=https%3A%2F%2Fminhaconta.pagseguro.uol.com.br%2Fhub) ou ligue para:

Capitais e regiões metropolitanas:

4003 1775

3004 7875

Demais localidades:

0800 728 2174 0800 723 4000

Rede

  1. No site da Rede (https://www.userede.com.br/), depois de acessar com seu login e senha, clique no ícone do estabelecimento e vá em Dados cadastrais;
  2. Selecione o estabelecimento de onde deseja mudar as informações e clique em Acessar;
  3. Na página seguinte, você pode alterar os dados bancários, como o número da agência e a conta corrente. Para isso, clique em Dados bancários e, depois, em Adicionar conta;
  4. Preencha as informações necessárias e clique em Adicionar banco. Então, é possível alterar as bandeiras de uma conta para outra. Basta clicar nas marcas e arrastar;
  5. Clique em Salvar para atualizar as informações. A alteração será concluída em até dois dias úteis.

Se preferir, fale com a Rede nos canais oficiais:

WhatsApp:

(11) 4001 4433

Central de Atendimento:

4001 4433 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 728 4433 (demais localidades)

Stone

  1. Acesse o aplicativo da Stone e, na tela inicial, clique em Perfil;
  2. Selecione Contas de recebimento no menu;
  3. Escolha a conta de recebimento que você quer trocar;
  4. Clique em Trocar e siga as orientações.

Importante:

  • Depois de cadastrar a sua nova conta de recebimento, a Stone passará a transferir o valor das suas vendas em até dois dias úteis.
  • Se você tiver uma garantia de empréstimo na Stone, não será possível receber suas vendas na Cora ou em qualquer outra conta até que a dívida seja quitada.

Se preferir, fale com a Stone nos canais oficiais:

WhatsApp:

(11) 3004 9680

Central de Atendimento:

3004 9680 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 326 0506 (demais localidades)

E-mail:

meajuda@stone.com.br

 

Cielo

Para editar os seus dados bancários ou cadastrar uma nova conta, é necessário ter o token ativo no seu perfil da Cielo.


1. Acesse o site da Cielo com seu login e senha;
2. No menu superior, clique no ícone do seu usuário para acessar o cadastro;
3. Em Meu cadastro, selecione a aba Dados da conta. Lá, você poderá conferir todos os seus dados  bancários cadastrados na Cielo;
4. Clique na opção Cadastrar nova conta e siga os passos;
Informe os dados bancários da sua conta e clique em Avançar. Em seguida, selecione as bandeiras que você deseja transferir para esta nova conta;
5. Confirme suas opções e, se estiver tudo certo, clique em Avançar;
Para concluir, insira o seu token de segurança do aplicativo Cielo Gestão e aguarde a aprovação da sua solicitação pela Cielo.

 

Se preferir, fale com a Cielo pelos canais oficiais:

Whatsapp 

(11) 3003 - 2818

Central de atendimento

4002 5472 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800 570 8472 ( demais localidades)

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 4 de 5

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.