Lançamos em 17/03/23 uma atualização no nosso sistema que permite que a exclusão de alguns Perfis de Acesso seja feita diretamente no aplicativo.
Para que esse botão esteja disponível para você, é necessário que seja Sócio ou Titular da conta e solicitando um colaborador ou contador, além do app atualizado na última versão. Se deseja excluir um usuário com perfil de SÓCIO, esse procedimento segue feito via formulário que está descrito aqui
Você é sócio ou titular da conta e quer excluir um Colaborador ou Contador? Veja como fazer!
Acesse a página ‘Conta’ > Clique em ‘Perfis de Acesso’ > Vá até a lista de usuários cadastrados > Clique em cima do nome do usuário que deseja excluir e role até o fim da página > Clique em ‘Excluir perfil’ > Informe sua senha de 4 dígitos e finalize a exclusão.
Aqui vai um gif para te ajudar!
Uma vez que o usuário seja excluído ele não terá mais acesso a conta e, se em outro momento, desejar que ele volte a operar, será necessário entrar em contato com o nosso atendimento para que façamos a reativação dele, tá? Ele não conseguirá fazer recebendo um novo convite.
Importante: Um usuário cadastrado como Colaborador ou Contador não pode solicitar exclusão de nenhum outro usuário da conta, esse botão não ficará disponível.
Se deseja retirar o acesso de um usuário em mais de uma conta, o processo deve ser feito de maneira separada acessando cada uma das contas.
Caso tenha qualquer dúvida, estamos à disposição para te ajudar!
Comentários
0 comentário