Em algumas regiões do Brasil, nossa transportadora parceira não realiza a entrega do cartão diretamente, assim ele é encaminhado pelos Correios.
Você poderá acompanhar o envio com o código dos Correios, que fica disponível no site da transportadora - https://flashcourier.com.br/ - após pesquisar com o código de rastreio que enviamos por e-mail.
Como também, poderá copiar o código e adicioná-lo no site dos Correios, obtendo informações mais detalhadas.
Quais mensagens podem ter no rastreamento pelos Correios?
- Código não existe: quando o seu cartão Cora é direcionado da transportadora parceira para os Correios, pode ser que no momento que você rastrear, ele poderá não ter sido postado e assim, não terá como realizar a consulta. Mas não se preocupe, em até 3 dias úteis será possível rastrear, devido ao tempo que a transportadora leva para realizar a postagem do mesmo nos Correios.
- Postado após horário limite: essa atualização aparece quando o cartão ainda não chegou na cidade de destino. Quando ele chegar por lá, o rastreamento será atualizado.
- Objeto devolvido ao remetente: esse status é quando os Correios não conseguiram concluir a entrega, seja devido o endereço ter sido preenchido incorretamente, seja porque não tinha ninguém no momento da entrega. Assim, ele retorna para a transportadora. Quando isso acontece, nós da Cora entraremos em contato com você para informar que não foi possível realizar a entrega do cartão e pedir que preencha um formulário, informando o melhor endereço para entrega. Uma vez com o formulário preenchido, atualizaremos seu endereço e pediremos à transportadora que um novo envio seja feito a você.
- Objeto aguardando retirada - se os Correios não realizarem a entrega diretamente no seu endereço, o cartão ficará para retirada na agência mais próxima. Nós te enviaremos um e-mail comunicando e assim, basta você ir lá com o código de rastreio e um documento com foto.
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