Está com dúvidas na emissão de boletos?

Como faço para emitir um boleto? 

Preparamos um passo a passo bem incrível, com imagens e vídeos pra te ajudar nesse processo, vem ver que lindo que tá! É só clicar aqui! 

 

Quanto tempo leva para o dinheiro cair na conta?

Após o pagamento do boleto pelo cliente, o dinheiro leva de 1 a 3 dias úteis para compensação. Isso significa que dentro desse prazo é normal o valor ainda não ter caído na conta, tá? Mas não se preocupe porque assim que recebermos a confirmação do pagamento ele será liberado na sua conta Cora.

 

Existe limite de valor de emissão de boleto?

Temos regras diferentes para boletos emitidos via APIs ou através da Cora Web / app, basta clicar aqui e ver a explicação completa sobre este assunto.

 

Quais são as tarifas e taxas para a emissão ou compensação de boletos na Cora?Para que nossos clientes tenham uma visão mais clara do que é cobrado aqui na Cora centralizamos todas as informações sobre taxas e tarifas em um só lugar, então consulte "Quais são as tarifas ou taxas dos serviços oferecidos pela Cora?"

 

É possível protestar um boleto da Cora?

Você sabia que todos os boletos da Cora são registrados e por isso, podem ser protestados via cartório? Se quiser mais dicas de como fazer isso, é só clicar aqui

 

Por que o meu boleto é da Cora e aparece como de outro banco?

Por enquanto, atuamos em parceria com o Banco do Brasil para a emissão de boletos. Por isso que ao gerar o boleto você encontra a marca e identificação do Banco do Brasil no documento. Estamos em processo de obter um domicílio bancário, ou seja, uma identificação como instituição financeira. Portanto, enquanto isso é normal encontrar a identificação do Banco do Brasil nos seus boletos Cora, tá? 

 

Existe a funcionalidade de boleto recorrente?

Sim! Ao selecionar a opção de "Cobrar", vai aparecer as opções de "Cobrar via boleto + QR Code Pix" ou "Cobrar via boleto tradicional", você seleciona o contato e vai aparecer a opção de emitir de forma recorrente (assinatura).

 

O boleto da Cora aparece como não registrado no pagamento, o que fazer?

Não se preocupe. Todos os boletos da Cora são registrados e o processo de registro ocorre imediatamente em boa parte dos casos. No entanto, é possível que esse processo leve mais tempo em alguns casos. Portanto, caso o banco onde foi feita a tentativa de pagamento apresente essa mensagem de erro, recomendamos esperar alguns minutos para que uma nova tentativa seja feita.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 686 de 1294

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.