No aplicativo da Cora, você pode excluir informações bancárias de um contato já cadastrado, ou excluir o contato por completo

 

- Para excluir informações bancárias de um contato já cadastrado, você pode seguir o passo a passo a seguir:

1 - Clique em "Conta", no canto inferior direito;

2 - Clique em "Meus Contatos";

3 - Clique no contato desejado;

4 - Em "Dados do Contato", em "Bancos", clique na informação bancária que deseja excluir;

5 - Confira as informações bancárias e clique em “Excluir conta bancária” na parte inferior da tela;

6 - Confirme a exclusão em “Excluir conta bancária”;

 

Animated_GIF-downsized.gif

 

- Para excluir um contato por completo, você pode seguir o passo a passo a seguir: 

1 - Clique em "Conta", no canto inferior direito;

2 - Clique em "Meus Contatos";

3 - Clique no contato que deseja excluir;

4 - Em "Dados do Contato", no final da página, clique em "Excluir contato";

5 - Confirme a exclusão em “Excluir contato”;

 

Animated_GIF-downsized__1_.gif

 

Quer saber mais sobre como adicionar um novo contato? Clique aqui!

Para saber como editar um contato, clique aqui!

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.