No aplicativo da Cora, você pode excluir informações bancárias de um contato já cadastrado, ou excluir o contato por completo.
- Para excluir informações bancárias de um contato já cadastrado, você pode seguir o passo a passo a seguir:
1 - Clique em "Conta", no canto inferior direito;
2 - Clique em "Meus Contatos";
3 - Clique no contato desejado;
4 - Em "Dados do Contato", em "Bancos", clique na informação bancária que deseja excluir;
5 - Confira as informações bancárias e clique em “Excluir conta bancária” na parte inferior da tela;
6 - Confirme a exclusão em “Excluir conta bancária”;
- Para excluir um contato por completo, você pode seguir o passo a passo a seguir:
1 - Clique em "Conta", no canto inferior direito;
2 - Clique em "Meus Contatos";
3 - Clique no contato que deseja excluir;
4 - Em "Dados do Contato", no final da página, clique em "Excluir contato";
5 - Confirme a exclusão em “Excluir contato”;
Quer saber mais sobre como adicionar um novo contato? Clique aqui!
Para saber como editar um contato, clique aqui!
Comentários
0 comentário